terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Nasce o primeiro bebê de 2013 em Belo Horizonte



Nasce o primeiro bebê de 2013 em Belo Horizonte

Aos 3 segundos de 2013 nasceu Beatriz, com 3,3kg e 48cm, em Belo 

Horizonte. O casal, Andressa 

Duarte de Souza e Wanderson 

Duarte de 

Souza, estavam em Pedro de 

Indaiá, cidade no Centro-Oeste de 

Minas, 

para a virada do ano, quando a 

mulher começou a sentir contrações 

resolveu voltar à capital.

O nascimento da filha estava previsto apenas para o dia 13 de janeiro, 

mas as contrações vieram antes e Beatriz se tornou o primeiro bebê de 

2013, que nasceu ao som de fogos de artifício

Nenhum comentário:

Postar um comentário