domingo, 20 de janeiro de 2013

FUTEBOL

CARIOCA

Com meio centímetro artilheiro, Wagner garante: 'Confio no meu taco'

Autor de dois gols de cabeça na vitória sobre o Nova Iguaçu, camisa 19 afirma que pode concorrer por uma vaga de titular com o resto do elenco



Wagner comemora gol do Fluminense contra o Nova Iguaçu (Foto: Nelson Perez / Fluminense. F.C.)
Wagner não é centroavante e nem mesmo se destaca pela altura. Mas o domingo do camisa 19 do Fluminense foi de artilheiro. Com dois gols de cabeça, o meia saiu do banco para dar a vitória ao Tricolor diante do Nova Iguaçu. E atribuiu o papel decisivo a meio centímetro.
- Tenho 1,73 e meio. Esse meio valeu a pena. Esse ano eu planejei para ser meu melhor ano no Fluminense e melhor ano na carreira. Graças a Deus já comecei com o pé direito.
Mesmo com o time que começou a partida sendo composto pelos reservas do elenco, Wagner não estava entre os 11 selecionados. Ele estava sem atuar desde 25 de outubro por conta de uma pubalgia e, após passar o ano se recuperando, voltou a treinar normalmente com o grupo na pré-temporada em Atibaia. Apesar de ainda buscar seu espaço, ele garante que é capaz de competir dentro do concorrido elenco tricolor.
- Eles (dirigentes) confiam bastante, tanto que estou com contrato de três anos, e só falaram para eu cuidar do meu físico, porque estava machucado. São grandes jogadores, a gente sabe que a concorrência aumenta, mas eu confio no meu taco - disse o meia.
E, com um começo de ano animador, Wagner afirma que tem uma meta bem clara: voltar a estar entre os 11 iniciais do Fluminense.
- O principal objetivo é buscar minha vaga de titular este ano. Já vinha fazendo bom trabalho no fim do ano passado, e nada melhor do que começar o ano com dois gols e uma vitória.
O Fluminense volta a jogar na próxima quinta-feira, quando recebe o Olaria no Engenhão, às 19h30m (de Brasília).



Por GLOBOESPORTE.COMRio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário