sábado, 19 de janeiro de 2013

BBB13

Mulher de Dhomini nega tortura a cachorro e diz que sisters não têm atrativo para ganhar

Adriana revelou que caso contado por Dhomini era mentira
FAMOSIDADES

SÃO PAULO
Dhomini, nem imagina que sua declaração sobre arrancar os dentes de um cachorro tenha causado tanta polêmica entre os espectadores do Big Brother Brasil.
O goiano revelou nesta sexta-feira (18) que, certa vez, depois de ser mordido por um cachorro, arrancou os dentes do animal com um machado.
Diante da enxurrada de críticas ao participante que tomou conta das redes sociais, a mulher de Dhomini, Adriana, fez questão de esclarecer o assunto desmentindo a história contada pelo marido.
"Isso é mentira! (risos) Foi só mais uma declaração infeliz como várias outras que ele faz lá dentro", disse ela em entrevista ao jornal "Extra".
"Ele falou aquilo para causar um problema mesmo, para dar ibope. Ele devia ter falado que era brincadeira, mas, como nas outras vezes em que ele fez piada lá na casa, ele não desmentiu", disse ela.
Grávida de cinco meses do terceiro filho do casal, Adriana garantiu ainda que está satisfeita com o jogo que o marido está fazendo e se mostrou confiante em sua vitória.
Adriana afirmou também que não acredita que alguma participante do programa tenha força para vencer o reality show. “Elas não têm atrativo algum para ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão a não ser o corpo e a bunda”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário