quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Corinthians com a mão na taça


Com um gol de Guerrero no primeiro tempo, Timão vence o Al Ahly e segue vivo na busca do torneio intercontinetal.


o Al Ahly atuou de maneira diferente da que mostrou contra o Sanfrecce Hiroshima. Bem postada defensivamente com duas linhas de quatro fixas, a equipe egípcia quase não deu espaços para o Timão criar. Na frente, porém, os atacantes não conseguiam incomodar o time alvinegro.
Ao contrário da tradicional marcação no campo do adversário, o time comandado por Tite valorizou a posse de bola à espera de uma oportunidade. Com dificuldades, o Corinthians só conseguiu finalizar aos nove minutos, com Douglas batendo à direita do gol.Para driblar a marcação dos africanos, Tite tirou Emerson da esquerda e o trocou de lado com Danilo. Assim, o Corinthians passou a prender a bola no campo ofensivo e dar mais trabalho para o time do Cairo.
Grande maioria entre os mais de 31 mil torcedores que compareceram ao estádio Toyota, a Fiel foi um espetáculo a parte na estreia do Corinthians no Mundial de Clubes da Fifa.
Como era esperada, a promessa de uma invasão corintiana a terra do sol nascente se concretizou. Multidões de torcedores espalhados pelas diversas cidades japonesas chegaram cedo a Toyota.

Fonte: goal.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário