domingo, 30 de dezembro de 2012

ÁGUAS LINDAS DO GOIÁS

O descaso toma conta da cidade.


João -75 anos , morador de Águas Lindas há 10 anos.
"Eu almoçava todos os dias no restaurante comunitário, pelo preço popular  de um real . Mas agora estamos há 1 mês  sem almoçar no restaurante  , pois o mesmo foi fechado por falta de pagamento da prefeitura ,que falta de responsabilidade com a população".


cidade de  Águas Lindas do Goiás está  totalmente abandonada : a coleta seletiva  de lixo não está sendo realizada  regularmente, as ruas  de alguns  jardins estão toda esburacadas e  em alguns caso o asfalto nem chegou lá , não existe rede de esgoto e quando chove tudo fica um  horror  na parte periférica da cidade ,  animais   solto pelas  ruas rasgam as sacolas dos lixos  , não tem  sinalização nas ruas ,os  hospitais estão sem atendimento digno, sem  medicamentos e por falta de pagamento  por parte da prefeitura  o restaurante popular foi fechado    há um mês  e a população está revoltada com tanta falta de  responsabilidade social  do  administrador  e  atual prefeito Geraldo Messias.  Esperam que o prefeito eleito Hildo do Candango , venha fazer alguma coisa para amenizar tanto descaso que ficou para a população. " Somos humanos , mas somos tratados como bichos , não temos a atenção que merecemos" ressaltou a senhora Maria Godoy de 64 anos moradora há 15 anos de Águas Lindas.

                       O restaurante comunitário que foi inaugurado em Maio de 2012.
Deveria fornecer três mil refeições  por dia, mas no entanto somente mil pessoas se beneficiavam deste projeto.
Carla Santos -"Estamos indignados com falta  de respeito do prefeito para com  a comunidade , todos os dias enfrentamos estes problemas sociais é resultado de uma péssima administração pública" 

 "


"Aqui neste local na hora  uma viatura da PM ficou atoladada onde nós mesmo moradores tivemos que ajuda-los a sair do buraco "- Lucia Maria de Andrade








As ruas estão sem pavimentação asfáltica e ainda mas iniciaram a obra para a implantação da rede esgoto e não terminaram no Jardim Recanto , cadê o prefeito que não aparece e nem diz uma só palavra". William Mivaldo com sua família moram há três anos no bairro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário