O descaso toma conta da cidade.
João -75 anos , morador de Águas Lindas há 10 anos.
"Eu almoçava todos os dias no restaurante comunitário, pelo preço popular de um real . Mas agora estamos há 1 mês sem almoçar no restaurante , pois o mesmo foi fechado por falta de pagamento da prefeitura ,que falta de responsabilidade com a população".
A cidade de Águas Lindas do Goiás está totalmente abandonada : a coleta seletiva de lixo não está sendo realizada regularmente, as ruas de alguns jardins estão toda esburacadas e em alguns caso o asfalto nem chegou lá , não existe rede de esgoto e quando chove tudo fica um horror na parte periférica da cidade , animais solto pelas ruas rasgam as sacolas dos lixos , não tem sinalização nas ruas ,os hospitais estão sem atendimento digno, sem medicamentos e por falta de pagamento por parte da prefeitura o restaurante popular foi fechado há um mês e a população está revoltada com tanta falta de responsabilidade social do administrador e atual prefeito Geraldo Messias. Esperam que o prefeito eleito Hildo do Candango , venha fazer alguma coisa para amenizar tanto descaso que ficou para a população. " Somos humanos , mas somos tratados como bichos , não temos a atenção que merecemos" ressaltou a senhora Maria Godoy de 64 anos moradora há 15 anos de Águas Lindas.
O restaurante comunitário que foi inaugurado em Maio de 2012.
Deveria fornecer três mil refeições por dia, mas no entanto somente mil pessoas se beneficiavam deste projeto.
"Aqui neste local na hora uma viatura da PM ficou atoladada onde nós mesmo moradores tivemos que ajuda-los a sair do buraco "- Lucia Maria de Andrade
As ruas estão sem pavimentação asfáltica e ainda mas iniciaram a obra para a implantação da rede esgoto e não terminaram no Jardim Recanto , cadê o prefeito que não aparece e nem diz uma só palavra". William Mivaldo com sua família moram há três anos no bairro.

Nenhum comentário:
Postar um comentário