Eleição para prefeitura de Alexânia
terá seis na disputa.
Por Ramon Azevedo
Depois de
longos estudos e especulações entre os partidos, foram definidos em suas
convenções seis candidatos para a disputa nas urnas eletrônicas no dia sete de
outubro. Podendo ter estes números reduzidos devido às impugnações previstas no
ato do registro de cada uma das chapas.
Maria Alice
e Dirceu Cortez (PTB/PP), Cida do gelo e Ebenezer (PSDB/PRB), Ronaldo Queiroz e
Senilton (PMDB/PSC), Geraldinho e Marco Antônio (PHS/PT do B), Itamar e Dr.
Nivaldo (PT) e Iraci Davi e professora Waldeir Marócolo (PDT) formam o sexteto
de candidatos à prefeitura de Alexânia e seus vices.
O jornal
Fala Brasil esteve na convenção PTB, PP, PR, e PV no dia 30/06/2012, onde o PTB
em meio a muita comemoração lançou a candidatura de Maria Alice Nery a
prefeitura de Alexânia e seu vice Dirceu Cortez depositando toda esperança de
mudança em Alexânia nas mãos de Maria Alice e Dirceu Cortez.
‘Os
candidatos e seus vices terão muito trabalho pela frente antes das eleições,
onde apresentarão seus planos de governo para que a população alexâniense possa
tomar a melhor decisão em prol a Cidade’.
Nenhum comentário:
Postar um comentário