quinta-feira, 12 de julho de 2012

Eleições 2012


Eleição para prefeitura de Alexânia terá seis na disputa.

Por Ramon Azevedo

Depois de longos estudos e especulações entre os partidos, foram definidos em suas convenções seis candidatos para a disputa nas urnas eletrônicas no dia sete de outubro. Podendo ter estes números reduzidos devido às impugnações previstas no ato do registro de cada uma das chapas.

Maria Alice e Dirceu Cortez (PTB/PP), Cida do gelo e Ebenezer (PSDB/PRB), Ronaldo Queiroz e Senilton (PMDB/PSC), Geraldinho e Marco Antônio (PHS/PT do B), Itamar e Dr. Nivaldo (PT) e Iraci Davi e professora Waldeir Marócolo (PDT) formam o sexteto de candidatos à prefeitura de Alexânia e seus vices.

O jornal Fala Brasil esteve na convenção PTB, PP, PR, e PV no dia 30/06/2012, onde o PTB em meio a muita comemoração lançou a candidatura de Maria Alice Nery a prefeitura de Alexânia e seu vice Dirceu Cortez depositando toda esperança de mudança em Alexânia nas mãos de Maria Alice e Dirceu Cortez.

‘Os candidatos e seus vices terão muito trabalho pela frente antes das eleições, onde apresentarão seus planos de governo para que a população alexâniense possa tomar a melhor decisão em prol a Cidade’. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário