Anderson Silva comemora nova vitória sobre Chael Sonnen
LAS VEGAS - Sorridente Anderson Silva riu quando questionado se o
sentimento ruim que tinha com Chael Sonnen ficaram para trás. Após vencer mais
uma vez seu maior inimigo no UFC 148, na madrugada deste domingo, em Las Vegas,
diante de um público de brasileiros e americanos que o ovacionaram após um
nocaute que não deixa dúvidas sobre sua superioridade entre os pesos médios, o
campeão falou sobre a luta.
- Ele (Sonnen) fez o que faz de melhor. Botou para
baixo, mas dessa vez eu não estava machucado e a nossa estratégia era essa:
deixá-lo travar esse jogo no chão. No segundo round, eu ia conseguiu fazer meu
jogo - explicou Anderson, que venceu a décima defesa de cinturão nos pesos
médios.
Anderson Silva afirmou não ter lembranças da
joelhada e os socos que deixaram Sonnen sem reação aos 1m55s do segundo round,
mas falou sobre a sensação após a luta. O nocaute foi considerado o melhor do
evento deste sábado e rendeu um bônus de US$ 75 mil para o brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário