sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

Governo Federal entrega dois viadutos sobre a linha férrea EF-050

 RODOVIAS


Investimento nos empreendimentos foi de R$ 11 milhões
Publicado em 03/12/2020 18h02

OGoverno Federal entregou, nesta quinta-feira (3), dois novos viadutos rodoviários responsáveis por transpor a ferrovia EF-050, no município de Mogi-Guaçu, no estado de São Paulo. Com a liberação dos viadutos, localizados na Avenida Emília Marchi Martini e na Rua Vilobaldo Vilas Boas, a população ganha maior agilidade nos deslocamentos, uma vez que a capacidade de transposição da ferrovia foi mais do que dobrada.

“Essa é mais uma importante entrega do Governo Federal, que prioriza este relevante corredor logístico da EF-050, e que vai ligar grandes cidades, como Anápolis, Uberaba e Campinas. São duas obras que vão trazer mais segurança e conforto aos usuários das vias, além de ajudar a potencializar o escoamento de cargas do país”, afirma o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas.

Além das estruturas construídas, o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) executou a recuperação de um outro viaduto antigo já existente na cidade paulista. As obras representam um investimento total de R$ 11.098.250, incluindo o contrato de supervisão dos empreendimentos.


Com informações do Ministério da Infraestrutura

Governo Federal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário