quarta-feira, 1 de julho de 2015

FUTEBOL

Gum e Magno Alves são absolvidos por expulsões diante do Palmeiras



O atacante Magno Alves e o zagueiro Gum foram absolvidos pelas expulsões no jogo contra o Palmeiras, no dia 14 de julho, válido pela sétima rodada. Em julgamento realizado nesta terça-feira, na sede do STJD, os jogadores do Fluminense escaparam de pegar uma punição de mais partidas.
Magno Alves foi enquadrado no artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que se refere às jogadas violentas. No jogo contra o Palmeiras, o atacante recebeu o cartão vermelho direito por dar dois chutes no volante palmeirense Gabriel. Com a absolvição, Magno Alves está à disposição do técnico Enderson Moreira para confronto contra o Santos.
Divulgação/Fluminense F.C.
Magno Alves foi absolvido pela expulsão diante do Palmeiras e está liberado para jogar nesta quinta-feira
Gum foi expulso diante do Alviverde paulista ao receber o segundo cartão amarelo na partida, por ter desviado a trajetória da bola com a mão, em um lance na entrada da área. Mesmo absolvido, o zagueiro não poderá atuar diante do Peixe por causa de outra expulsão, desta vez no jogo contra o Goiás, no último domingo. Gum também será julgado por este lance.
O diretor de futebol do Fluminense, Fernando Simone, foi julgado no mesmo dia por ter ofendido o árbitro da partida contra o Palmeiras, Dewson Freitas. O dirigente esteve presente no STJD para prestar esclarecimentos. O tribunal manteve decisão parecida com a dos jogadores tricolores e apenas advertiu Simone, sem punições mais graves.


Fonte: Gazeta Esportiva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário